segunda-feira, 6 de julho de 2009

TransTocantins - Nasce uma igreja

Nasce uma igreja

Voluntários ajudam na plantação de nova igreja batista no Tocantins


Segunda-feira, 6 de julho de 2009

Após o período de treinamento, os voluntários da Trans Tocantins já foram para seus campos de atuação, onde levarão a mensagem de Cristo aos corações sedentos do Evangelho. Pr. Valdir Soares, que coordena o projeto no Estado, acompanha a equipe que está na cidade de Caseara. Neste município será plantada uma igreja batista.

Segundo o coordenador, os voluntários já realizaram o recenseamento de algumas casas, convidando os moradores para o Culto Inaugural da nova Igreja Batista, no domingo (05/06). Várias pessoas aceitaram o convite e, após o momento de apelo, 14 vidas decidiram seguir a Cristo, sendo 10 crianças e 4 adultos.

Dentre os convertidos, estava uma jovem, que há quatro anos não saia de seu quarto, padecendo de uma profunda depressão. "Hoje à tarde, o seminarista Mateus Chaveiro levou a mensagem libertadora ao seu coração, resultando em sua conversão a Jesus Cristo. No culto de abertura do novo trabalho aqui em Caseara, ela esteve presente e confirmou a sua decisão", explicou pr. Valdir.

Interceda a Deus pela nova igreja de Caseara. Que este novo trabalho seja um farol para iluminar a comunidade ao redor, crescendo de maneira sólida e multiplicadora.

Fonte: Missões Nacionais

Nenhum comentário: